domingo, 15 de julho de 2012

Arquiteto e Urbanista.






Muitos dizem que o Arquiteto é um Engenheiro frustado, um decorador enrustido ou um louco. Entre todos, me considero Louco. Louco por escolher um curso que usa todos os artifícios do engenheiro seja da civil até a sanitária, decorador por mexer com a área de design de interiores desde o início para esta ciente de um bom projeto desde o exterior ao interior dele. Louco mesmo é quem escolhe Arquitertura e trabalha com todas essas áreas e no final é um profissional competente para atuar no que for.
Nada contra engenheiros, muito pelo contrário, são peças essenciais na construção cívil. Eles são os melhores nos cálculos mais miraborantes para que nosso edificio ou casa não caia e causem um prejuízo financeiro e em vidas que habitarão o local.
Os Designs de interiores são fundamentais para a perfeição de um projeto por completo. De nada vai adiantar ter um projeto exterior impecável e no interior dele se ter uma composição que não combine com a casa e o gosto do cliente.
Nada contra essas profissões, mas fala que o Arquiteto é de certa forma infeliz por sua decisão e frustado é um erro. Um profissional que vive todos esses outros curso e posso dizer sim que somos Loucos por ter escolhido algo tão majestoso em nossas vidas é algo grandioso para o profissional da área, mas claro que sem esses outros profissionais seria impossível uma finalização de projeto perfeita. A união é a base de tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário