segunda-feira, 16 de julho de 2012

Copa 2014, sai ou não sai?

É, eu acredito que essa pergunta tenha sido feita por milhões de pessoas, e ainda irá rolar muito na boca do povo, porque o ano tá passando muito depressa e já estamos chegando no fim do ano de 2012, pro fim de 2013 deve ser um pulo também, e do jeito que esses ladrões de terno e gravata andam danados desviando dinheiro, essa copa vai dar o que falar ainda. e ai? sai ou não Dilma? A FIFA tá ai dando em cima e quer ver tudo pronto e tudo bonito.
Está aqui pra vocês fotos de alguns estádios e como andam suas construções. Uns até estão dando uns bons avanços, enquanto outros...

Mané Garrincha ( julho/2012)



Castelão (Julho/2012)



Mineirão (Julho/2012)



Arena Pantanal (julho/2012)



Fonte Nova (Julho/2012)




Arena Corinthians (Julho/2012)




É, pelo visto, eu acho que os ESTÁDIOS vão sair no prazo. E o resto heim Dilma? Tá achando que pra copa do mundo é só os estádios? E os transportes públicos pra levar os gringos? E os hospitais e unidades de saúde, vai ficar do jeito que tá? E a segurança? Muito bonito, enquanto damos um passo a frente nas 'arenas', damos dois para trás no resto. Ah, o melhor de todos! E como é que fica a educação? Dinheiro pra investir na copa tem né? E quando os Gringos vierem pra cá, vão pedir informações como? Vão ter que vir falando português é? Ai chega o gringo e pergunta: " Where is the Mané Garrincha?" Vai chegar o brasileiro todo grosso respondendo: " Oia mano, além de meu nome não ser Garrincha, tá me chamando de mané? Tá querendo apanhar?" Acho que além de se assustar, no mínimo aquele gringo nunca mais vem aqui no Brasil ou quem sabe, vai ter as criancinhas pedindo R$ 0,10 centavos pra comprar pão pra casa. Não acho que vai ser muito diferente disso. Eu tenho vergonha da situação existente de muitos brasileiros {...}  ABRE TEU OLHO BRASIL. há coisas mais importantes que arenas de futebol também, como por exemplo, a pobreza e a miséria.


                           



" O governo não quer população capaz de fazer pensamentos críticos, Ele quer trabalhadores obedientes, pessoas inteligentes o suficiente pra controlar as maquinas, e burras o bastante pra aceitarem a própria situação em que vivem. O Brasil deveria perder todas as vezes para pararem de investir em futebol, e investir mais em Educação, Segurança, Pobreza. Enquanto Neymar lindão ta ganhando milhões por mês, tem gente ganhando 5 Reias por dia, pra sustentar uma família. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário